Câmara Municipal de São Paulo boicota cerimônia cívica de reconhecimento de mérito da Heráldica

 


Câmara Municipal de São Paulo passa por cima da ordem do Prefeito.

 

            Na noite do dia 27 de junho de 2024, o presidente da Heráldica, Dom Galdino Cocchiaro, foi surpreendido por um e-mail emitido pela senhora Maykelen Goulart, que faz parte da Câmara Municipal de São Paulo, cancelando o evento que aconteceria no dia 28 de junho, referente à cerimônia cívica de reconhecimento do mérito a personalidades que se destacam na ciência e na arte heráldica.

            Solenidades deste porte são realizadas regularmente na Câmara Municipal de São Paulo sem o maior problema. Dessa forma, o e-mail emitido pelo parlamentar municipal pegou a todos da Heráldica de surpresa.

            Com isso, o presidente da Heráldica utilizou de suas redes sociais para informar do ocorrido, com muita indignação, e informar a todos que em breve a solenidade será realizada em uma nova data e em outro lugar.

            Ao que tudo indica, a suspensão da solenidade se deu pelo fato de constar na lista das personalidades condecoradas o nome do empresário de político Pablo Marçal, uma figura importante da cidade de São Paulo.

 

            Texto: Assessoria de imprensa Dom Helio Reis.

            Foto: divulgação.