“Olha o que Ele fez em mim”: Yudi Tamashiro lança música autoral inspirada em testemunho de sua vida

 

Foto: Divulgação.

Novo single gospel com sonoridade pop está disponível nas plataformas digitais e o clipe com testemunhos de milagres pode ser assistido no YouTube.

 

Vivendo sob os holofotes da fama desde os onze anos, o público brasileiro está acostumado a acompanhar as diferentes fases da vida de Yudi Tamashiro. O artista que se converteu ao cristianismo há 7 anos tem utilizado a sua carreira para levar a palavra de Deus para cada vez mais pessoas. O cantor lançou “Olha o que Ele fez em mim”, uma canção autoral que é um verdadeiro testemunho da sua vida. O clipe que reúne a história de Yudi e de convidados especiais está disponível no YouTube.

“Estou muito feliz de poder mostrar para todo mundo o que Ele fez em mim! O Senhor fez uma transformação muito importante na minha vida e hoje me dedico a levar a sua palavra por todos os lugares para que mais pessoas aceitem Jesus, que possam viver os seus planos em sua vida. Para isso, nada melhor do que trazer exemplos verdadeiros de quem foi salvo e viveu grandes milagres. Convido todo mundo a ouvir “Olha o que Ele fez em mim” e refletir sobre tudo o que Deus tem feito na sua vida”, comenta Yudi.

Gravado em São Paulo, o clipe dirigido por Leo Manicardi traz o testemunho de Yudi e depoimentos emocionantes de Tânia Tamashiro, mãe do cantor, do casal Cris e Monik, que realizou um sonho que parecia impossível, do cantor gospel Regis Danese, e sua filha Brenda, e o testemunho poderoso do Neto, ex-zagueiro do time da Chapecoense e sobrevivente de uma das maiores tragédias da atualidade.

O single “Olha o que Ele fez em mim” marca o início de uma série de lançamentos musicais que Yudi está preparando para os próximos meses. O artista ainda levará o seu testemunho para a Europa, onde no final de março inicia uma turnê de evangelização que já tem datas confirmadas na Inglaterra, onde se apresentará em um evento no Estádio do Chelsea, e em Portugal.

 

Por: Redação.

Fonte: Lieda Gomes.