A cantora e compositora Nanná Millano lançou “8 Minutos”, o primeiro single de seu álbum de estreia Can't Translate Saudade

 

Com influências de Jazz, Bossa Nova e Música Clássica, faz uma ponte sonora e poética entre o Brasil e a França.

 

Nanná Millano, foto Virgile B.

A cantora e compositora Nanná Millano lançou, em todas as plataformas digitais, “8 Minutos”, o primeiro single de seu álbum de estreia Can't Translate Saudade. A faixa tem participação de Carlos Malta no clarinete, Rafael Barata na bateria, Ingrid Cavalcanti no contrabaixo acústico e Gabriel Guedes no piano. A produção musical é de Rodrigo Trevis. Com influências de Jazz, Bossa Nova e Música Clássica, a música faz uma ponte sonora e poética entre o Brasil e a França.

A faixa vem acompanhada de um lyric vídeo já lançada e um videoclipe, previsto para maio.

“8 Minutos” trará no videoclipe trechos de filmes antigos da pioneira cineasta francesa Alice Guy Blaché, cuja história foi contada por Nanná em “O Álbum das Mulheres Incríveis”. A música ganhará versão cantada em francês, que será lançada pela artista como um single, após o lançamento do álbum.

Can't Translate Saudade é o álbum de estreia da cantora e compositora paulistana Nanná Millano, com lançamento no dia 19 de maio de 2023. São 10 faixas autorais, com influências da MPB, Bossa Nova, Tropicália, Funk, Jazz e Pop, que se reúnem em uma sonoridade própria e contemporânea. A narrativa do álbum fala de uma história de amor entre o Brasil e a França. Atualmente, a cantora vive entre São Paulo e Paris, onde, futuramente, fará apresentações, assim como em outras cidades da Europa.

As faixas contam com participações de grandes instrumentistas da música brasileira como Carlos Malta nos clarinetes e flautas, e a percussionista Simone Sou, além de um dueto com Giuliano Eriston (vencedor do The Voice 2022) e a participação de jovens mulheres, musicistas de grande talento da nova cena musical paulistana.

 

Single 8 Minutos capa divulgação.

Por: Redação.

Fonte: Carola González.