LEVANTA O COPO

 

Depois da estreia de sucesso, Ananda Paixão lança segundo single.

 

Foto - divulgação.

Depois do sucesso de "Arretada", seu single de estreia que soma quase 400 mil visualizações no YouTube, Ananda Paixão se prepara para construir seu nome no pop nacional. A artista, que é ex-bailarina da Escola de Bolshoi, juntou-se com os grandes produtores Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos e lançou sua segunda música, chamada "Levanta o Copo", em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube.

"Levanta o Copo" foi a primeira música que Ananda compôs na vida. Em 2017, uma amiga sua terminou um relacionamento tóxico, em que não podia sair para se divertir, e logo após o rompimento ligou para Ananda dizendo: 'escolhe um bar pra gente comemorar'. No banho, antes de encontrá-la, a artista escreveu o início da canção: "escolhe o bar, é só dizer que eu vou / Meu ex tá no passado, agora eu não quero amor".

Na época, Ananda estava fazendo aula de canto e mostrou essa letra para seu professor, Diego Timbó. Timbó a levou para conhecer os produtores Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos, e a música nasceu no estúdio: "Ruxell, Sergio e Bispo fizeram essa comigo e a canção ficou incrível. Na época, o feminejo estava em alta, então essa referência estava muito clara no beat. Em 2022, demos um tapa no visual e deixamos ela com a identidade que eu quero passar, com sonoridades da música do Nordeste. Vamos lançar em janeiro porque ela tem muito potencial para o Carnaval, é solar, pra cima e muito dançante".

Nascida em Recife e com passagens por Brasília, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Ananda Paixão é "do Brasil", como ela mesma diz. Com 25 anos, suas pontes aéreas sempre tiveram um desejo: viver da arte. Bailarina desde os 3, a artista se destacou na Escola de Bolshoi, em Joinville (SC), a única filial do famoso teatro de Moscou. Depois de estudar dança e artes cênicas, ela enveredou para a música em 2017 e nunca mais saiu. Hoje, ela faz parte do casting da produtora Rosa dos Ventos.

 

Foto - divulgação.

Por: Redação.