NÃO SAI DA MINHA MENTE

 

Pocah lançou single em parceria com os rappers BIN e Lionel.

Foto: Divulgação.
 

Jovem e com uma carreira em constante ascensão, Pocah é um dos maiores nomes femininos dentro do mercado musical brasileiro. A carioca se tornou referência e acumula hits nas paradas musicais, com clipes super produzidos e muita dança. Agora, a cantora mergulha em outro gênero musical: o afrobeat pop. O single "Não Sai Da Minha Mente" conta com a participação dos rappers BIN e Lionel, artistas consagrados no trap, e já está disponível em todos os tocadores digitais, com clipe no YouTube.

Para Pocah, o lançamento significa o início de um novo ciclo, ao mesmo tempo que é um resgate das suas raízes: “Essa música é um afrobeat pop com influências do rap, do hip-hop e do trap, que eu escuto desde a minha adolescência. O BIN e o Lionel vieram comigo nessa e estou muito animada para a galera conhecer este meu lado, não tão novo para mim, mas bem diferente dos meus últimos lançamentos", comenta a cantora. “Gravar com a Pocah foi uma experiência braba! Eu já era fã dela antes e estar com ela no estúdio foi incrível. O Lionel amassa muito e essa nossa parceria já não sai da minha mente! Podem esperar muito do som! Tá muito irado e tem tudo pra ser um sucesso”, ressalta BIN.

A música tem a presença marcante do beat envolvente do trap, assinado pelo renomado produtor Ajaxx, que está por trás de sucessos do L7NNON e do MC Poze do Rodo. A letra narra uma história de um encontro romântico e sensual entre um casal, que ficou na memória: "Só diz pra mim se você não me quer / Tava pensando em ser tua mulher / Seu corpo tão quente, roupa da Fendi, tu com a minha corrente / Não sai da minha mente". E, é claro, o single vem acompanhado por um clipe com visuais estonteantes. Nele, Pocah, Bin e Lionel são rodeados por luzes e arranjos florais que contribuem para uma atmosfera de intimidade e paixão. Com cores fortes, em um ambiente pós-apocalíptico, os artistas rimam em um clima de sedução e de muita sintonia.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Nicolas Villano.