BACARDÍ®
foi o patrocinador das apresentações dos prêmios pela primeira vez.
A
Academia Latina da GravaçãoTM anunciou os indicados para a 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, que ocorreu no
dia 20 de setembro, por meio de uma transmissão especial ao vivo em todas as
sua plataformas de mídias sociais, incluindo Facebook, Instagram, TikTok,
Twitter, YouTube e LatinGRAMMY.com.
Pela
primeira vez, o evento foi patrocinado pelo rum BACARDÍ® - a maior empresa de
bebidas alcoólicas de propriedade privada do mundo - e, como nos anos
anteriores, contou com antigos ganhadores do Latin GRAMMY, indicados e membros
ativos da Academia Latina, que se reuniram para celebrar a nova classe de
indicados junto com Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação.
A
Entrega do Latin GRAMMY, uma das principais honrarias internacionais da música
e o único prêmio que celebra a excelência na música latina, é realizada a
partir de votação da Associação Internacional de Criadores de Música da
Academia Latina, que representa todos os gêneros e disciplinas criativas,
incluindo artistas, compositores, produtores, profissionais de mixagem e
engenheiros.
A
23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® será transmitida ao vivo da Michelob ULTRA
Arena no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, na quinta-feira, 17 de
novembro de 2022, a partir das 20h, do horário do leste e Pacífico dos EUA (19h
Central) na Univision. Parceiros de transmissão internacionais adicionais serão
anunciados em breve.
Por:
Clilton Paz.
Fonte:
Pedro Franco.