Indicados para a 23ª entrega anual do Latin Grammy® foram anunciados no dia 20 de setembro via transmissão

 

BACARDÍ® foi o patrocinador das apresentações dos prêmios pela primeira vez.

 

Foto: Divulgação.

A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou os indicados para a 23ª  Entrega Anual do Latin GRAMMY, que ocorreu no dia 20 de setembro, por meio de uma transmissão especial ao vivo em todas as sua plataformas de mídias sociais, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, YouTube e LatinGRAMMY.com.

Pela primeira vez, o evento foi patrocinado pelo rum BACARDÍ® - a maior empresa de bebidas alcoólicas de propriedade privada do mundo - e, como nos anos anteriores, contou com antigos ganhadores do Latin GRAMMY, indicados e membros ativos da Academia Latina, que se reuniram para celebrar a nova classe de indicados junto com Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação.

A Entrega do Latin GRAMMY, uma das principais honrarias internacionais da música e o único prêmio que celebra a excelência na música latina, é realizada a partir de votação da Associação Internacional de Criadores de Música da Academia Latina, que representa todos os gêneros e disciplinas criativas, incluindo artistas, compositores, produtores, profissionais de mixagem e engenheiros.

A 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® será transmitida ao vivo da Michelob ULTRA Arena no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, na quinta-feira, 17 de novembro de 2022, a partir das 20h, do horário do leste e Pacífico dos EUA (19h Central) na Univision. Parceiros de transmissão internacionais adicionais serão anunciados em breve.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Pedro Franco.