O ator cantor ROGÉRIO SILVESTRE volta ao Teatro João Caetano com o Show GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES para 06 únicas apresentações

 

E apresenta shows musicais aos domingos no DRINK CAFÉ da Lagoa Rodrigo de Freitas.


 

O produtor João Luiz Azevedo e o ator e cantor Rogério Silvestre, orgulhosamente, apresentam o show GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES para temporada de 06 apresentações, nos dias 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de setembro/2021, (sextas e sábados, 19h), no Teatro João Caetano.

Há exatamente 03 anos, o ator e cantor Rogério Silvestre, volta ao Teatro João Caetano, onde fez muito sucesso por 5 meses, em 2018/19 com o musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”. Agora, com o show musical GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES, criado especialmente para celebrar os 30 anos da morte do cantor e compositor Gonzaguinha, em uma Live Show, transmitida ao vivo, pela página do Teatro Rival, justamente na data que completou 30 anos do acidente automobilístico que vitimou o nosso homenageado, no dia 29 de abril/2021.

Neste show, Rogério e sua banda contam um pouco da última turnê e últimos shows do compositor, antes de sua morte, além de mostrar algumas canções, pouco conhecidas, que não foram apresentadas no musical ‘Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz’.



Rogério Silvestre apresenta no show GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES, ao lado de integrantes da banda do musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”, novas histórias e algumas canções que não estão no roteiro original do musical.

Estarão com Rogerio Silvestre nesse show, os músicos Júlio Romão (violão e guitarra), Cacá Franklin (percussão), Aurélio Duarte (baixo), Miguel Contrucci (bateria) e a cantora Roberta Ribeiro.

GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES mostra um pouco da história e da música de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, passeando por momentos marcantes da vida do cantor e compositor carioca; como a infância no Morro de São Carlos (RJ), os primeiros passos na carreira artística, os embates com a ditadura militar e a relação conflituosa com o pai, o rei do Baião, Gonzagão.

Clássicos como “Sangrando”, “Guerreiro Menino”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Recado”, “Pequena Memória para um Tempo sem Memória”, “Com a Perna no Mundo”, “Marcha do Povo Doido”, “Sementes do Amanhã”, “O Preto Que Satisfaz”, “Petúnia Resedá”, “E Vamos à Luta”, “O Homem me Falou”, “O que é o que É?” e “É” estão no roteiro desse tributo a esse grande compositor.



 

Serviço.

 

TEATRO JOÃO CAETANO.

Praça Tiradentes.

Dias 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de Setembro/2021.

Sexta-feira e Sábado, às 19h.

Preço dos Ingressos: R$50,00 / R$ 25,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

Ingressos disponíveis no Site da Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/68675

Realização: Boca Fechada Produções Artísticas e Rogério Silvestre Produções. 

Duração: 70 min.

Livre para todas as idades.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: João Luiz Azevedo.

Fotos: Marcelo Castello Branco\ Divulgação.