De universitária a empreendedora.

Estamos cada vez mais na era digital, sendo assim, Carol Rangel, de apenas 23 anos de idade, está aproveitando esta oportunidade para empreender e fazer carreira utilizando 100% da internet. Carol decidiu sair da faculdade para se tornar empreendedora e digital influencer nas mídias sociais.

Segundo Carol Rangel: “Eu nem tenho milhões de seguidores e posso te garantir que consigo rentabilizar mais do que muitas influenciadoras que possuem 1 milhão de seguidores”, declara.

A influenciadora é responsável por realizar campanhas para marcas nacionais e internacionais como Coca-Cola, OMO, Kwai, Missbela, GoCase, My Planner, entre outras. 

Além das campanhas publicitárias, a influencer também ensina seus seguidores e alunos a arte de empreender na era digital.

Ao longo de sua jornada, Carol Rangel já foi mentora de mais de 370 alunos. Ela  desenvolveu uma linha lógica para a construção de conteúdo estratégico e ofertas que vendem, que todos  devem conhecer antes de empreender nas mídias sociais.