O sistema de delivery mais rápido do planeta é brasileiro!

 

Denny Brunet, brasileiro, natural de Mato Grosso do Sul, empresário, criador de várias inovações, lança startup com o sistema delivery mais ágil do planeta, para o setor alimentício de supermercados.



Sua criação é a primeira “conveniência móvel”, do mundo, que adaptará um mini supermercado, dentro de um veículo furgão, van com pequenas prateleiras e mini produtos. O resultado de sucesso, obviamente, apresentou, também, minipreços.

Produtos como açúcar, feijão, arroz, entre outros, serão fornecidos em pequenas embalagens de 350g, com preços super atrativos e direcionados às pequenas famílias, aos solteiros, idosos e estudantes, apresentando grande potencial no varejo e alinhamento focado no canal de vizinhança.

Brunet enxerga uma grande oportunidade, principalmente, com o modelo das novas famílias, que, normalmente, iniciam somente com o casal e têm filhos bem mais tarde. O formato de embalagens planejadas se torna um grande diferencial para um mundo cada vez mais minimalista, em que vivemos.

A partir de agora, por um prático aplicativo que está sendo desenvolvido para atender a todos os públicos, de crianças a idosos, você consegue realizar seu pedido, e, com a sorte da “Van Conveniência Móvel” do seu bairro ou setor estiver sem nenhuma entrega na frente da sua solicitação, sua experiência de compra urgente poderá levar apenas 4 minutos, e, ainda, por mais que o consumidor aguarde alguns 20 minutinhos, isso é revolucionário, relata o criador.



A quantidade de vans são disponibilizadas, por regiões, de acordo com a demanda, para que os pedidos nunca ultrapassem 25 minutos. O cliente receberá sua compra em mãos, que foi montada pelo entregador enquanto o motorista dirige até a residência de entrega.

O sistema conta com suporte de motoboy, ciclistas e estoque de mercadorias, que se alojam até em moradias, seguindo modelos de startups com culturas de compartilhamento.

Os principais suportes do projeto o criador não expõe, por uma questão de proteção e por fazerem parte do segredo do negócio, mas, muito em breve, não será mais uma novidade!

 

Texto: Marcelo Girard.

Fotos: Divulgação.