Com seu marido Thierry Risse, artista plástica desenvolve uma galeria de artes plásticas virtual, para ajudar artistas a venderem suas obras.
A artista plástica Leda Risse, brasileira residente na Suíça, há 20 anos, pensou, desenvolveu e criou, em parceria com seu marido Thierry Risse, uma galeria virtual para que artistas plásticos possam expor e vender suas obras. Segundo Leda, este empreendimento surgiu da dificuldade que se abateu no mundo, devido à pandemia do COVID-19, de muitos artistas não terem espaço para apresentarem as suas artes.
Vender os quadros ou a arte do artista, expor, fazer o trabalho do artista correr mundo, gerar dinheiro, movimentar o universo das redes sociais, voltado para este segmento, e um público mundial. Esta é a visão empreendedora da família Risse. E o processo é simples: o artista preencherá um formulário com os seus dados e as obras que serão expostas.
Com a venda de cada quadro, a galeria cobrará uma taxa (manutenção) de 30%, em cima da obra vendida.
Leda chama a atenção que o artista poderá expor, de forma gratuita, 5 obras de arte. Passando desta quantidade, será cobrada uma taxa. É importante informar o nome da obra, o tamanho, a descrição e o valor.
A galeria virtual “Fabled Gallery Art” que em português se chama – “Fabulosa Galeria de Arte” - tem tradução para todos os idiomas. Para saber mais informação, acesse: https:\\fabledgallery.art\free-artist-registration\
Texto: Clilton Paz.
Fotos: Arquivo Pessoal Leda Risse.