Teatro Bradesco, em São Paulo, reabre em Novembro

 

Com administração da Opus Entretenimento, após período de isolamento social, espaço já tem data para reiniciar operações.

 

A capacidade será reduzida e todas as medidas de segurança e distanciamento recomendadas por órgãos estaduais e municipais serão adotadas.

 

Boa notícia para os frequentadores de espaços destinados à arte, cultura e ao entretenimento: o Teatro Bradesco, em São Paulo, reabrirá a partir do dia 07 de novembro, seguindo rigorosamente todos os protocolos de distanciamento e higiene, sugeridos por órgãos de saúde estaduais e municipais. As medidas adotadas visam maior segurança e serão acatadas, tanto pelo artístico quanto por profissionais do teatro e público.



O Teatro Bradesco vai se adaptar ao novo momento e reduzirá sua lotação em conformidade com orientações dos Governos Municipal e Estadual de São Paulo que, originalmente, é de 1.439 lugares, para 600 pessoas por sessão, segundo a limitação prevista nos protocolos. A sanitização será feita por uma empresa credenciada e especializada, com produtos específicos sugeridos nos protocolos das autoridades, antes dos espetáculos.

 

Confira algumas das medidas de monitoramento, higiene, sanitização, distanciamento e comunicação adotadas:

- sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;

- medição de temperatura;

- orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações;

- álcool em gel disponível em todo interior do teatro;

- higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões;

- espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público;

- uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando;

- uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.

 

Além disso, bebedouros poderão ser utilizados, somente, para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows, ou antes, das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

A bilheteria física local segue fora de funcionamento. As vendas seguem ocorrendo, exclusivamente, de forma online e por totens de autoatendimento, na área comum do Shopping. A equipe do teatro, que trabalhará nas apresentações, também seguirá protocolos de segurança e higiene, bem como o uso de equipamentos individuais de proteção, troca e descarte adequado.

Tanto em ambientes internos, backstage e salas, quanto nos espaços acessados pelo público, nova comunicação será feita visando a orientação e atenção aos novos procedimentos e cuidados. As novas sinalizações estarão presentes nas TVs, telas, banheiros, mas também para artistas e profissionais que estarão trabalhando no local.

 

Programação:

 

Na programação estão confirmadas as seguintes atrações:

7 e 8 de novembro – Diogo Almeida;

13 de novembro – Bruninho & Davi;

14 de novembro – Maneva;

15 de novembro – Vitão;

21 de novembro – Varanda do Luan (Ex-integrante do UM44K);

28 de novembro – Atitude 67.

 

Texto: Costábile Salzano Jr.

Foto: Vagner Costa.