Livros para a meninada: Colli Books apresenta opções de livros lúdicos aos pequenos com descontos de 40%

 

Editora Colli Books apresenta sugestões de livros para os pequenos.

 

O Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, é uma ótima oportunidade para presentear os pequenos com algo lúdico que os entretenha e traga aprendizado, além de estimular a criatividade.



E para celebrar a data, a editora de livros infantis Colli Books preparou uma promoção especial. Até o dia 19 de outubro, interessados em qualquer título da editora, poderão adquiri-los com descontos de 40%. Os livros apresentam temas que abordam de maneira lúdica temas importantes, como: preservação do meio ambiente, bullying, racismo, generosidade e solidariedade.

A promoção é um incentivo às famílias que estão passando por diversas mudanças em suas rotinas e os livros, além de divertir, também ensinam. Para Isa Colli diretora da Editora Colli Books os livros são uma forma de entreter e ensinar brincando.



“Com essa pandemia muitas famílias estão sofrendo, sem saber como entreter as crianças. Os livros despertam o imaginário delas, instruindo-as, além de ser a melhor opção para desconectá-los um pouco da tecnologia, inserindo-os num mundo mais criativo e cheio de imaginação. Esperemos que as famílias apreciem nossa seleção, especialmente criada para elas”, comenta a executiva.

Os livros, em formato e-book, apresentam obras como “Maia, a estrela-do-mar”, que fala sobre a importância da amizade e realização dos sonhos.



“Luke e suas andanças pelo Brasil”, que traz o macaquinho mostrando aos brasileiros a importância da boa alimentação.

“Berta e Nina”, uma história sobre a amizade entre uma menininha e sua boneca.

Outra opção educativa é o livro “Pássaro de Seda”. A obra conta sobre o menino Fábio, amante de pipas, uma cativante história que ensina noções de empreendedorismo.



“Os livros são presentes que ensinam, divertem e possuem o poder de inspirar os pequenos a tomarem ações que podem ajudar o planeta a ser melhor e mudar vidas. A literatura é transformadora”, conclui Isa.

 

Texto: Alex Ferraz.

Fotos: Divulgação.