Parte
da arrecadação será doada para a Fundação Laço Rosa.
Durante
o mês de outubro, dedicado ao alerta às mulheres e a sociedade sobre a
importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de
colo do útero, a grife de buffet D.A Gastronomia, lançou um cardápio inspirado
no Outubro Rosa, onde parte da arrecadação será doada para a Fundação Laço
Rosa. Interessados em saborear os pratos da marca, assim como contribuir com a
campanha, podem fazer contato pelo telefone: 21 99477-8641.
Todos
os anos, a D.A. Gastronomia apoia a campanha e os eventos da Fundação Laço Rosa
que desenvolve um sério trabalho de conscientização e apoio as pacientes de
câncer de mama. Dentre os destaques do cardápio está o Fagottini de beterraba
com queijo cabra e molho mascarpone, que sai por R$80 reais para duas pessoas e
R$120, para quatro.
“A alimentação é um fator externo
que podemos controlar para diminuir as chances de câncer, então quando uma
empresa como a D.A gastronomia se propõe a fazer um cardápio especial e
participar da campanha ‘DoarSalva’ ficamos duplamente felizes”,
ressalta a presidente da Fundação Laço Rosa, Marcelle Medeiros.
De
acordo com Monique Abrantes, diretora de Marketing da D.A. Gastronomia, o
Outubro Rosa é uma campanha de grande importância para as mulheres, que todos
deveriam se envolver de alguma forma.
“A D.A. Gastronomia apoia
frequentemente ações sociais como a de prevenção ao câncer de mama, com outros
incentivos para a arrecadação de recursos a instituições que desenvolvem
trabalhos importantes para a sociedade. É preciso ampliar a conscientização à
prevenção de doenças, além de apoiar quem tem necessidades especiais, não
somente no Outubro Rosa mas em todos os meses do ano”,
comenta a executiva.
Serviço:
D.A
Gastronomia - Menu Especial Outubro Rosa.
Pedidos:
semanalmente, com entregas aos finais de semana.
Informações:
21 99477-864.
E-mail:
delivery@dagastronomia.com.br
Instagram:
@dagastronomia
Texto: Alex Ferraz.
Foto: Divulgação.