Celio Ashcar Jr é eleito Empresário do Ano pelo Promoview

 

Evento aconteceu durante o encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de eventos, no Brasil.

 

Celio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do segmento, sócio da agência Aktuellmix e Chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional, de 2016 a 2019), recebeu o título de "Empresário do Ano" no Prêmio Live.



O evento, promovido pela Promoview, ocorreu durante o encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de eventos no Brasil, após a pandemia.

Agências, fornecedores e profissionais do live marketing, do Brasil e da América Latina, foram reconhecidos com o Megafone de Ouro, a premiação máxima para aqueles que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos.

O evento visa homenagear e reconhecer empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas, nos mais diversos ambientes e segmentos, em todas as regiões do país, proporcionando experiências memoráveis aos participantes.



Ao receber o prêmio, o empresário contou um pouco da sua trajetória e agradeceu a todos os profissionais que trabalharam ao seu lado. “É uma enorme honra e é uma grande responsabilidade ser o 1º empresário a receber o Prêmio Live, ainda mais ao lado de grandes nomes como Britto Júnior e Felipe Malta Lefevre. Eles são grandes vencedores também! Na verdade, todos aqui são grandes vencedores, em um ano, como este, somos sobreviventes. Vivemos tempos difíceis e só vamos sair dessa, se a gente conseguir olhar para o lado e ver quem são as pessoas ao nosso redor. Nunca foi tão necessário as relações humanas através do afeto, da igualdade e, acima de tudo, do respeito. Eu ainda acredito nos seres humanos e no poder que temos de amar e de respeitar uns aos outros. Agradeço a todas pessoas que votaram. Espero de verdade ser digno de cada voto, de cada carinho”, declarou.

A escolha dos ganhadores do Prêmio Live contemplou os cases com soluções para eventos, programas de incentivo e presença em exposições, além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper. Foram 27 profissionais, agências e cases premiados no total, em quatro categorias: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix, além da categoria Latam, que teve a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.

Em sua primeira edição, o Prêmio Live contabilizou mais de 4 mil participantes, 15 mil indicações e cerca de 300 concorrentes indicados entre profissionais, cases e empresas. O formato do troféu é alusivo ao instrumento de propagação de voz, ícone universal da promoção.

 

Texto: Costábile Salzano Jr.

Fotos: Divulgação.