Já
está no ar mais uma campanha de engajamento online, promovida pelo TikTok,
aplicativo líder em vídeos de formato curto para celular, em parceria com o
programa “Passa ou Repassa”, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. A
competição foi anunciada domingo, 31/05, em formato inédito devido ao momento
de isolamento social, diretamente da casa das pessoas. Até o dia 2 de junho, os
usuários do TikTok puderam escolher entre oito desafios pré-selecionados,
dentro das categorias “Coordenação”, “Força”, “Dança” e “Viral” em uma votação
aberta. A hashtag oficial desta primeira etapa é #PassaOuRepassa.
Os
quatro melhores desafios, eleitos pela votação do público, serão mostrados ao
vivo no programa e reproduzidos pelos participantes convidados, Julio Cocielo,
Tata Estanieck, Flavia Viana e Marcelo Zagrandi, no domingo seguinte, dia
7. As tradicionais provas do "Passa ou Repassa" serão substituídas
pelos challenges do TikTok. Ao final da primeira etapa da ativação, o
apresentador Celso Portiolli irá convidar a audiência para participar do
#DesafioDosNamorados no TikTok, refazendo os desafios que foram feitos pelos
convidados.
Em
celebração ao Dia dos Namorados, todos os desafios farão parte dessa temática e
deverão ser feitos em casal. Enquanto os criadores de conteúdo do TikTok
estiverem reproduzindo os desafios propostos pelo apresentador, uma página
dentro do aplicativo estará disponível entre os dias 7 e 11 de junho, por onde
o público poderá escolher seu vídeo preferido, e o que receber mais likes nesse
período, receberá um super prêmio: um iPhone 11 Pro. Um compilado com os
melhores vídeos serão usados para um comercial do SBT, que irá ao ar no Dia dos
Namorados.
Texto:
Camila Xavier – Approach.
Foto:
Divulgação.
----------------------------------------------------------------
Atualização: 04/06/2020
-----------------------------------------------------------------
DZT News