Ingrooves Brasil estreia no Instagram

Rede social será mais uma das plataformas usadas para a divulgação dos lançamentos do selo no país.


O Ingrooves Music Group deu início às suas operações no Brasil em janeiro de 2020 e agora marca forte presença em uma das mais importantes redes sociais no país. Com o perfil oficial no Instagram (@ingrooves_brazil), uma das mais utilizadas plataformas de divulgação de música, a Ingrooves pretende conquistar ainda mais espaço no cenário nacional.

Parte da Universal Music Group, a Ingrooves realiza a distribuição dos artistas brasileiros em escala global. Com acordo assinado com a GR6, um dos maiores selos de música do país, a Ingrooves se tornou responsável pela promoção e lançamento de nomes como MC Livinho, MC Don Juan, GAAB, MC Pedrinho, MC João, G15 e muitos outros. Juntos, os canais da empresa no YouTube acumulam mais de 40 milhões de assinantes. A companhia, também, agora é responsável pela distribuição musical da obra de Claudia Leitte, com a qual a cantora assinou contrato em fevereiro deste ano. 

“Com um time composto por profissionais qualificados, estreamos no Brasil em janeiro, disponibilizando aos selos parceiros uma ferramenta que de fato agrega valor aos seus artistas, titulares e conteúdo. Depois desse pontapé inicial, trouxemos para a equipe a Gabriela Hermanny, nossa nova diretora de marketing, que atuou de forma brilhante no processo de assinatura de parceria com a Claudia Leitte e fez toda a diferença na equipe, hoje formada no Brasil por um time composto exclusivamente por mulheres executivas da indústria da música”, explica Cris Falcão, diretora-geral da Ingrooves Brasil. 

Texto: Jennifer Mello.
Foto: Divulgação. 
----------------------------------------------------------------

Atualização: 27/05/2020

-----------------------------------------------------------------
DZT News