Pela necessidade de aplicar estratégias assertivas em ambientes gastronômicos, a Agência Marketing do Chef desenvolveu um workshop presencial para interessados em aumentar seu repertório na área. O Workshop acontece dia 4 de setembro, no Tijucoworking, na Tijuca e o investimento é a partir de R$ 69,90. “Marketing Gastronômico na Prática” tem como proposta ensinar profissionais e futuros gastrólogos a aplicar conceitos e técnicas específicos no próprio negócio.
“Criar um ambiente de conhecimento e troca, que permita ao longo de 5 horas a construção de um planejamento estratégico de marketing para o seu negócio, além de fornecer novas visões do mercado de comunicação e ferramentas exclusivas, tanto para o mundo digital quanto para o dia a dia local.”Explica Douglas Bastter co-fundador da Agência Marketing do Chef e mentor do curso.
O público-alvo engloba empresários do ramo da alimentação e comunicadores que queiram trabalhar no assessoramento de empresas dessa área. As inscrições devem ser realizadas pelo link: bit.ly/MktGnaPratica.
Serviço:
Marketing Gastronômico na Prática.
Quando: 4 de setembro de 2019
Onde: Tijucoworking
Horário: 9h às 14h
Endereço: Rua General Roca, 449, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.
-----------------------------------------------------------------
DZT News
Workshop gastronômico na Tijuca
Rio de Janeiro | RJ | Brasil
-----------------------------------------------------------------
DZT News
-----------------------------------------------------------------
Fotos: Divulgação
Texto: Juliana Portella
Enviado por: Clilton Paz
Postagem: Equipe DZT News
Atualização: 17/08/2019