Mesmo com toda dificuldade financeira que vem assolando o nosso país e o Rio de Janeiro, foi grande o número de mulheres que, no dia 12 de março, estiveram presentes na Jornada Técnica da Plástica dos Fios, com a técnica Rose Fagundes, do hospital do cabelo. O evento aconteceu na região do Rio das Pedras e concentrou mulheres que trabalham com beleza – detentoras de salão de beleza, de vários bairros da cidade. Como uma parceria da Aroma Cosméticos e da marca Gold Show Premium foi oferecido novas técnicas capilares, além de certificados aos participantes.
Sandro Martins, proprietário da marca Gold Show, vê, nesse tipo de evento, uma forma de divulgar o seu produto que é sucesso no Rio de Janeiro, em ouros estados como São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Paraná e em outros países como Portugal e Angola. Na visão de Sandro, isto é ser um empreendedor, por estar conseguindo crescer mesmo na crise. E segue observando que eventos como estes são fundamentais para prospectar uma marca, um produto. O boca a boca é muito importante como forma de marketing.
Como nova empreitada, Sandro está levando o seu produto para o mercado internacional. Portugal é visto como uma importante porta de entrada para alcançar todo mercado europeu. País que a cada dia tem a sua economia solidificada e que concentra inúmeros investidores e empreendedores de todo o mundo. Outra conquista, é o mercado da moda e da beleza angolana. Com uma crescente considerável, Sandro direciona seu empreendedorismo para este país com o intuito de abarcar o mercado de cosméticos do continente africano.
Sandro Martins, proprietário da marca Gold Show, vê, nesse tipo de evento, uma forma de divulgar o seu produto que é sucesso no Rio de Janeiro, em ouros estados como São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Paraná e em outros países como Portugal e Angola. Na visão de Sandro, isto é ser um empreendedor, por estar conseguindo crescer mesmo na crise. E segue observando que eventos como estes são fundamentais para prospectar uma marca, um produto. O boca a boca é muito importante como forma de marketing.
Como nova empreitada, Sandro está levando o seu produto para o mercado internacional. Portugal é visto como uma importante porta de entrada para alcançar todo mercado europeu. País que a cada dia tem a sua economia solidificada e que concentra inúmeros investidores e empreendedores de todo o mundo. Outra conquista, é o mercado da moda e da beleza angolana. Com uma crescente considerável, Sandro direciona seu empreendedorismo para este país com o intuito de abarcar o mercado de cosméticos do continente africano.
-----------------------------------------------------------------
DZT News
Evento ligado à beleza agita comunidade de Rio das Pedras
Rio de Janeiro - RJ
-----------------------------------------------------------------
DZT News
-----------------------------------------------------------------
Fotos: Divulgação
Texto: Clinton Paz
Postagem: Clinton Paz
Atualização: Equipe DZT News
14/03/2018